sábado, 16 de fevereiro de 2019

Novas inspirações

Novas inspirações estão vindo
Estão começando a brotar
Pipocando no óleo quente
Do fluido cefalorraquidiano 

Quem não deixa as ideias pipocarem
Acaba despipocado da cabeça
E antes que me esqueça
Deixe eu apresentar-me: sou matreiro

Sou matreiro, sou matreiro
E nas minhas matas tem de tudo
Inclusive um cajueiro
Um cajueiro santo

Eu me inspiro em tudo que sonho
E nada fica por terminar
São nos dendritos e axônios
Que pontas soltas de interconectam

Aponto a flecha, miro e disparo
Sinto a direção no invisível
A intuição é como o faro
De quem é realmente sensível

Quebro a cabeça montando peças
Que se encaixam em planos interdimensionais
Pulsa em mim um coração de antimatéria
Além dos limites espaço-temporais




Nenhum comentário:

Postar um comentário