quarta-feira, 4 de abril de 2018

Depoimento #1

Nanduska: "Sabe o que mais gosto de vc amigo? Tua amizade franca...coisa de gente feliz e bem educada. Amigo de todas as horas...sábio nas gentilezas e que inventa todo tipo de mirabolices pra deixar gente que muitas vezes nem é gente, feliz. Amo-te sem mais e nem menos. Definitivamente vc foi o irmão gêmeo que minha placenta escondeu. Tu te lembras disso, que eu ia ter um irmão gêmeo? Seria um gêmeo gênio ou seria um gênio gêmeo, não sei. Somente os gametas e as estrelas saberão, mas elas sabem que o afeto é contínuo."

Caluxo: "Suas palavras foram realmente muito emotivantes, minhiguirmã da chama fraterna mais bruxuleante que existe neste mundo! Tanto que estou até com dificuldade de mirabolar umas palavras aqui pra lavrar seu elogios, mas pode ter certeza que eles já ficaram (trans) bordados aqui no mais íntimo da minha coraçalma. E respondendo o seu questionamento, acho que seria uma espécie de gemnio (re) nascido de gamestelares orixálicas!!!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário